Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ojamajo Doremi Portugal

Dedicados aos fãns portugueses de Ojamajo Doremi
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novo forum da Doremi! inscrevam-se!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
babyv004
Aprendiz /Exame.1
Aprendiz  /Exame.1



Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/07/2011

Novo forum da Doremi! inscrevam-se! Empty
MensagemAssunto: Novo forum da Doremi! inscrevam-se!   Novo forum da Doremi! inscrevam-se! EmptySeg Jul 25, 2011 8:47 pm

Pois é... é com grande felicidade e agrado e ao mesmo tempo pena (por este ir á vida por tar inactivo) que vou apresento o novo fórum da Doremi Portugal.

Novo forum? porquê?

A ideia surgiu pois como todos nós reparamos, a administração deste forum, não quiseram continuar com um belo trabalho que realizaram... Por isso e porque ainda existe pessoal aqui no forum com gosto e vontade de participar numa comunidade achamos por bem, criar uma nova comunidade e Sim podem ter a nossa palavra sob compromisso de honra que não iremos desistir deste projecto !

Qual a diferença entre os 2 foruns?
A diferença prende-se não so a nivel visual, bem como a nível de conteúdos, dando ênfase, claro está, ao anime em si e as suas curiosidades e desenvolvimentos... No entanto tentaremos ser o mais versáteis possível, porque como sabem, limitando-se um forum a apenas um anime, acontece o que aconteceu com este, esgota-se todos os temas de conversa e como o pessoal ja se conhece já nem se dá ao trabalho de ir ao forum. Por isso iremos ter uma boa parte do forum dedicada á componente lúdica, com varias secções destinadas a conversas e temas paralelos da actualidade, bem como iniciativas, e para breve umas parcerias com varias organizações e comunidades;)


Por isto tudo e por mais, vos peço, em nome desta grande série que foi e é a Ojamajo doremi, Vamos dar-lhe uma 2ª Chance e fazermos uma verdadeira comunidade? Alinhas no nosso projecto?

Site: http://ojmdoremiportugal.webnode.com/

Novo forum: http://ojdoremiportugal.forumotion.com


Vem reviver a série!

Bom estou a tentar contactar as administradoras deste forum pra vermos se elas concordam (mas espero que sim visto que ja nao veem ca a bues), entrentanto escrevam-se no meu


Última edição por babyv004 em Seg Ago 08, 2011 2:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Flora Makihatayama
Aprendiz /Exame.1
Aprendiz  /Exame.1



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/06/2011

Novo forum da Doremi! inscrevam-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo forum da Doremi! inscrevam-se!   Novo forum da Doremi! inscrevam-se! EmptyTer Jul 26, 2011 1:08 am

eu ja estou la inscrita eu sou a Amu Hinamori
Ir para o topo Ir para baixo
babyv004
Aprendiz /Exame.1
Aprendiz  /Exame.1



Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/07/2011

Novo forum da Doremi! inscrevam-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo forum da Doremi! inscrevam-se!   Novo forum da Doremi! inscrevam-se! EmptyTer Jul 26, 2011 1:29 am

Flora Makihatayama escreveu:
eu ja estou la inscrita eu sou a Amu Hinamori

lol nao sabia que eras tu

como ja reparas-te estamos a tentar fazer com que só aja um forum da doremi (ja fiz isto com um forum da doremi que tb estava embora estivesse um pouco + activo que este. A nosssa administradora Nicole era administradora desse forum).


este esta inactivo portanto estamos a tentar contactar as administradoras. Por acaso nao as conheces?

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo forum da Doremi! inscrevam-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo forum da Doremi! inscrevam-se!   Novo forum da Doremi! inscrevam-se! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo forum da Doremi! inscrevam-se!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo visual do forum
» Visual novo,banner novo e icones novos
» Olá, sou a Dóremi
» Doremi Chan
» episodios da doremi 2ªtemporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Forum :: Anúncios-
Ir para: