Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ojamajo Doremi Portugal

Dedicados aos fãns portugueses de Ojamajo Doremi
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 As princesas gémeas do Planeta Maravilha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fifi
Aprendiz /Exame.1
Aprendiz  /Exame.1
Fifi


Número de Mensagens : 5
Idade : 25
Localização : Misora
Data de inscrição : 09/03/2011

As princesas gémeas do Planeta Maravilha  Empty
MensagemAssunto: As princesas gémeas do Planeta Maravilha    As princesas gémeas do Planeta Maravilha  EmptyQua Mar 09, 2011 5:53 pm

Resumo:
Gosto deste anime Sempre gostei de ver.
É sobre duas Princesas gémeas que vivem no planeta maravilha no reino do sol claro
e tem uma perigrosa missão que é salvar o planeta maravilha, conheceram o Pumo um peluche que sempre guiou as princesas gémeas.
Fine e Rein as duas Princesas gémeas tinham sempre muitas aventuras pelos reinos: do fogo, da lua, da água, das jóias ,do vento ect....e assim iam conhecendo os princepes, e princesas
E foi assim que conheceram o Shade(ciclipce) e o Braht.
depois tiveram a missao de ir boscar as pedras de grece, foi muito arriscado para as nossas princesas nao muito arriscado como na escola. Quando acabaram com a escuridão finalmente voltou o Sol, e ficaram felizes para sempre......mais ainda nao acabou!!! E quando elas foram para a escola
Mal elas chegaram a escola tocaram no sino que as escolheu para as princesas de aniversario acho eu e depois tb tiveram muitas aventuras e romances. Mais elas tinham que acabar com o mal e venceram muito depois, e ficaram felizes . FIM ....acho eu


imagens
As princesas gémeas do Planeta Maravilha  5939936_JrCbl
As princesas gémeas do Planeta Maravilha  5939790_iZrbu
As princesas gémeas do Planeta Maravilha  5939976_hvyWm
As princesas gémeas do Planeta Maravilha  5939976_hvyWm
As princesas gémeas do Planeta Maravilha  Fushigi-boshinoFutago-himeGyu1
As princesas gémeas do Planeta Maravilha  Hx2kk9

Outros:


As princesas gémeas do Planeta Maravilha  Picture+1
As princesas gémeas do Planeta Maravilha  5909805_zLeja
As princesas gémeas do Planeta Maravilha  5908938_apnho



Desenhos:

As princesas gémeas do Planeta Maravilha  5902352_1dGcz

As princesas gémeas do Planeta Maravilha  +As+Princesas+G%C3%A9meas+do+Planeta+Maravilha2

A minha personagem favorita e a Rein As princesas gémeas do Planeta Maravilha  5940199_v40JM
Ir para o topo Ir para baixo
 
As princesas gémeas do Planeta Maravilha
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Bate-Papo / Café :: Desenhos Animados-
Ir para: